Política de Frete

O prazo estimado para entrega é informado no ato da compra no carrinho de compras.
 
Esse prazo passará a contar a partir do dia da aprovação do pagamento, que poderá variar dependendo de qual forma de pagamento foi escolhida.
 
Caso você não receba o seu pedido dentro do prazo estipulado nas informações, você poderá consultar o andamento da entrega do seu pedido através do código de rastreio que é enviado para o email que você se cadastrou no site, pela central do cliente na seção de últimos pedidos, lá também é informado o código de rastreio dos correios ou entrar em contato com nosso SAC pelo telefone (37)3261-2606 ou pelo email sac@exclusivaboutique.com.br. 
 
No caso de atraso fora do comum na entrega, abriremos um chamado junto a Central dos Correios para que apurem o fato. O prazo para apuração pelos Correios é de 5 dias úteis a contar do dia seguinte à abertura do chamado.
 
O prazo que é informado no ato da compra é estipulado pelos correios e devem ser interpretados da seguinte forma:
 
- Os dias são contados como dias úteis, ou seja, Sábado, Domingo e feriados não entram na contagem.
- Não é contado o dia da postagem como primeiro dia, e sim o dia útil seguinte.
- Poderá haver variação no prazo de entrega dependendo da localidade ou áreas de risco.